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jogos de leitura para confeccionar,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..O sistema de casamento tradicional chinês beneficiava mais os homens do que as mulheres. Esse efeito pode ser visto na monogamia, no concubinato, no divórcio e na herança da linhagem e propriedade pelos homens. Após o período das primaveras e outonos, os homens da elite podiam ter esposas primárias e secundárias, concubinas e criadas. As mulheres chinesas antigas não tinham o direito de escolher o casamento. Geralmente, o casamento tradicional chinês era organizado pelos pais do noivo e da noiva a fim de obter alianças entre as duas famílias e para garantir a continuidade da linhagem familiar. A missão principal de uma mulher casada, independentemente da sua condição social, era ter pelo menos um filho para continuar o sobrenome. Portanto, as mulheres eram valorizadas essencialmente pelas suas funções reprodutivas. Havia três tipos de casamento predominantes na China Antiga. O primeiro tipo de casamento tradicional chinês, que se originou na sociedade primitiva, foi chamado de "casamento de captura", no qual o noivo ia à casa da sua futura noiva ao anoitecer para "sequestrá-la". O segundo tipo era chamado de "casamento de compra", no qual as mulheres eram compradas pelos maridos. Depois de as mulheres serem compradas, elas tornavam-se propriedade dos seus maridos e podiam ser negociadas ou vendidas. O terceiro tipo era o "casamento arranjado", enfatizando a necessidade de controlo pelos pais e de instituições casamenteiras. Os casamenteiros agiram como intermediários para ambas as famílias. Se não houvesse um casamenteiro, o casamento poderia ser considerado inaceitável e poderia ser dissolvido. A partir do momento em que duas pessoas se casassem, a esposa deixaria a sua família, viveria com a família do marido e seria obediente aos sogros como se fossem os seus próprios pais.,Cnémon aparece a correr para avisar que estão a ser atacados e que vão entrar em combate. O grupo que os ataca é o primeiro grupo descrito logo no princípio do livro, que fugira sem os despojos de guerra. Teágenes, a mando de Tíamis, leva Caricleia para a caverna onde estão escondidos os tesouros. Vai para a batalha, onde se digladiam as duas quadrilhas, mas, ao ver o campo de guerra com homens mortos e fogo, lembra-se do sonho que tivera e interpreta de maneira contrária: Caricleia teria de ser perdida como sacrifício para vencer a guerra e ele deveria matá-la sem lhe tirar a virgindade. Dirige-se à caverna onde escondera Caricleia e vê uma mulher e mata-a. Entretanto, Cnémon, Teágenes e outros fogem da ilha de barco, mas Tíamis julga que é um acto de cobardia e fica. Os inimigos de Tíamis ganham, sem encontrar os despojos, mas não o matam, pois o irmão mais novo de Tíamis — Petosíris, que por manhas convenceu o irmão a abdicar do cargo de sacerdote que lhe era devido por ser o mais velho (Petosíris era o irmão mais novo) —, ao saber que Tíamis era chefe de uns bandidos e preocupado que regressasse, ofereceu uma recompensa a quem o capturasse vivo..
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